Ciclo de palestras sobre cidades inteligentes é realizado na UCDB

20/11/2019 - 10:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A coordenação do Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento Territorial Sustentável do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta quinta-feira (21), às 15h30, ciclo de palestras dando início a reunião dos integrantes da linha de pesquisa em Dinâmicas Territoriais Sustentáveis.

A palestra “Cidades inteligentes e Humanas: o caso do habitat de inovação no Porto Digital/ Recife” será ministrada pelo diretor de tecnologia de Olinda, Cláudio Nascimento. Ele também é vice-presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e conselheiro do Porto Digital (Recife).

“Ações do Programa de Revitalização da Área Central de Campo Grande/MS” será o tema da palestra ministrada pela coordenadora especial da central de projetos da Secretaria Municipal de Governo e Relações Internacionais (Segov), economista Catiana Sabadin Zamarrenho.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna