Edital para aluno especial é lançado pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia

20/07/2018 - 16:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) lançou, nessa sexta-feira (20), edital para Aluno Especial para ingresso no segundo semestre de 2018. Interessados podem fazer a inscrição até a próxima quinta-feira (26) na secretaria do Programa, localizada no piso superior da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro no campus Tamandaré.

Para o curso de mestrado estão disponíveis as seguintes disciplinas: “Temas em Psicologia IV: Metodologia do trabalho científico — o projeto de pesquisa” e “Temas em Psicologia V: História da filosofia contemporânea”. O interessado deve ser graduado em Psicologia ou em outros cursos de graduação oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Já no doutorado é possível cursar como aluno especial a disciplina “Tópicos especiais II”. Para participar o interessado deve ter concluído o curso de mestrado devidamente reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do MEC.

Documentação necessária

No caso do mestrado, além de apresentar o requerimento e a ficha inscrição devidamente preenchidos, o interessado também deve trazer uma fotografia 3x4 recente e os seguintes documentos: diploma de graduação (cópia e original); histórico escolar de graduação (cópia e original); carta de aceitação de um dos professores da disciplina; curriculum vitae documentado e documentação pessoal — RG, CPF e título de eleitor (cópia e original). Para inscrever-se no doutorado também é exigida a mesma documentação e a fotografia 3x4, além do diploma de mestrado (cópia e original) e histórico escolar do mestrado (cópia e original).

A secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia está disponível para atendimento ao público de segunda-feira a quinta-feira de manhã, das 7h às 11h30, e a tarde, das 13h às 17h, somente nas sextas-feiras que o local fecha às 16h. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3605 ou pelo e-mail mestradopsic@ucdb.br .

Para acessar o edital completo voltado para o curso de mestrado, clique aqui. Já o edital completo para o curso de doutorado pode ser conferido ao clicar aqui.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna