XVI Semana da Zootecnia começa hoje na UCDB e programação prevê seis palestras

02/05/2023 - 6:55 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A tradicional Semana de Zootecnia da UCDB traz, nesta 16ª edição, discussões para acadêmicos, produtores rurais, pesquisadores e docentes. Estão previstas seis palestras, de hoje (2) a quinta-feira (4), sempre no auditório do bloco A, no período matutino, com o objetivo de oferecer atualização, vivência de experiências e novos conhecimento, bem como fomentar a criação e manejo de animais nas cadeias produtivas pecuárias.

Abrindo os trabalhos nesta terça-feira, a palestrante Adriane Zart fala sobre “Bem-estar animal aliado a técnica do manejo nada nas mãos”, a partir das 8h. Em seguida, a palestra será “Práticas de manejo nutricional em confinamento”, com Pedro Gustavo Loesia Lima.

Na quarta-feira, às 8h, os acadêmicos debatem a “Certificação e rastreabilidade — uma ferramenta importante no cenário da produção animal”, com Lucas Recaldes de Souza, e “A importância da suplementação na Ovinocultura”, com Kedma Leonora Monteiro Ferelli.

No dia 4, os assuntos em pauta serão Gestão e Planejamento estratégico no Agro, com Renato Gois, a partir das 8h, e “Desafios e oportunidades encontrados da academia ao mercado de trabalho”, com Eliseu Messias. O evento é promovido pela UCDB e tem a parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS).

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica