UCDB conquista octacampeonato na categoria acadêmica do Prêmio Morena

07/12/2021 - 8:55 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O grupo dos acadêmicos Eduardo Darmanceff, Júlia Vicente e Giovanna Ferra, do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) venceu a 25ª edição do Prêmio Morena Criação Publicitária 2021 - categoria acadêmica, com o vídeo de 25 segundos intitulado ‘Gambiarra’. O resultado foi divulgado no sábado (4) no programa Meu MS da TV Morena. Com esse resultado a Católica conquista o octacampeonato, sendo premiada oito vezes nesta categoria (2007, 2011, 2012, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2021).

“Acho que isso representa um bom início para a minha carreira, espero que isso possa abrir mais portas para mim e para o meu trabalho”, comemorou o integrante do grupo vencedor, Eduardo Darmanceff. 

O acadêmico conta ainda que desde o início do curso sempre teve vontade de participar e ganhar o Prêmio Morena. “Consegui e estou me sentindo muito grato, pois falta um ano para eu terminar a graduação e isso só mostrou que eu estou seguindo o caminho certo”, completou o ganhador.

O vídeo premiado retrata o famoso jeitinho brasileiro para solucionar as coisas: a gambiarra, mostrando de forma bem humorada um pouco do dia a dia a maneira como as pessoas resolvem problemas sem gastar muito dinheiro. A Universidade chegou à final com quatro dos cinco finalistas.