Silvio Crepaldi ministra palestra sobre planejamento tributário

31/10/2019 - 9:30 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Palestrante Silvio Crepaldi

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promove nesta quinta-feira (31), às 19h30, a palestra Planejamento Tributário, com o Silvio Crepaldi. O evento, que é gratuito e aberto para acadêmicos de Ciências Contábeis, egressos e profissionais, será realizado no anfiteatro do bloco M na Clínica-Escola, da Instituição.

O palestrante possui doutorado em Direito com especialidade em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa (Portugal), mestrado em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e graduação em Direito, Ciências Contábeis e Administração. Ele atua como docente de cursos de graduação e de pós-graduação de diversas universidades do Brasil. Também é avaliador de cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis e Direito, e avaliador de instituições de ensino superior do Inep-MEC.

Crepaldi atua ainda como perito do Juiz do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais e da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Uberlândia (MG). Autor de diversas obras como os da Editora Atlas: Contabilidade Rural-uma abordagem decisorial; Curso Básico de Contabilidade; Curso Básico de Contabilidade de Custos; Contabilidade Gerencial teoria e prática; Auditoria Contábil: teoria e prática. Pela Editora Saraiva é autor do livro Planejamento Tributário: teoria e prática, entre outros.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna