Publicitário ministra palestra para acadêmicos de Design

19/11/2019 - 16:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Voltado para os acadêmicos do curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foi realizado na quarta-feira (13), o Bate-papo Design ministrado pelo publicitário e, atualmente proprietário da Camalote Filmes — produtora de comerciais, institucionais, campanhas políticas, clipes e conteúdo para TV e internet —, Luís Andrade que abordou questões relacionadas ao audiovisual.

O debate é uma forma de esclarecer assuntos estudados em sala de aula como: audiovisual, fotografia, enquadramento e entre outros. Luís, expôs suas experiências e vivências durante sua vida profissional. Além disso, mostrou através de vídeos as mudanças da convergência que vem acontecendo até hoje.

“Para o acadêmico de design, é muito importante estar integrado na produção do audiovisual, que faz parte de quase tudo hoje em dia. E, sem falar na agilidade que vem crescendo cada vez mais”, comentou o publicitário. Para mais informações do curso de Design, basta entrar em contato por meio do número (67) 3312-3414.