“PubliciOquê?”: Evento que esclarece o que faz um publicitário está com inscrições abertas

28/11/2019 - 12:00 - Graduação

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Você gostaria de saber o que faz um publicitário e em que áreas o profissional pode atuar? Se sim, participe do “PubliciOquê?”, no dia 28 deste mês, às 19h. O evento, realizado no anfiteatro do bloco B, é promovido pelos acadêmicos do segundo semestre de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e tem a proposta de esclarecer no que consiste a profissão para os familiares dos alunos e também para quem deseja ingressar na área. Interessados em participar podem fazer a inscrição online, por meio do site do evento, totalmente de graça. 

Desenvolvida por meio da disciplina “Linguagens em comunicação II”, ministrada pelas docentes Dra. Cláudia Ruas e Me. Maria Helena Benites, esta edição do “PubliciOquê?” traz uma palestra com o diretor de marketing e operações do site “Reclame Aqui”, Felipe Paniago, que irá falar sobre o dia a dia da profissão. Além da presença do publicitário, o evento promove ainda apresentações culturais e exposições de trabalhos feitos pelos acadêmicos durante o semestre. 

Mais informações sobre o curso de Comunicação Social da UCDB, podem ser adquiridas por meio dos telefones: (67) 3312-3416 (Publicidade e Propaganda) e 3312-3437 (Jornalismo).

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.