Indique a um amigo

Palestra sobre planejamento tributário é ministrada para futuros administradores e contadores

06/11/2019 - 8:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Palestra foi ministrada por por Silvio Crepaldi, profissional referência na área

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do curso de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram da palestra sobre “Planejamento tributário e fiscal nas empresas”, ministrada pelo advogado, contador e administrador, Silvio Crepaldi, doutor em Direito com especialidade em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa (Portugal).

O palestrante é uma referência no planejamento tributário e, durante o encontro com os acadêmicos, pontuou a questão dos impostos que, atualmente têm influenciado muito na realidade das empresas brasileiras.

Segundo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Lucélia Nogueira Tashima, palestras como essa são de suma importância para aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, já que os futuros profissionais puderam entender a relevância do tema e da constante capacitação, mesmo após a conclusão da graduação. “Cabe ao profissional estudar e pensar mais sobre o planejamento tributário e sobre os processos das reincidências tributárias para que consiga garantir uma diferenciação no mercado de trabalho, assim, se tornando um profissional de destaque”, comentou Lucélia.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


14/11/2019 - 02:00 - UCDB

Empresários do programa de capacitação para exportação participam de encontro coletivo

PEIEX UCDB busca qualificar até 200 empresas


14/11/2019 - 10:00 - Graduação

Contestação do caso Isabella Nardoni é apresentada aos acadêmicos de Direito da UCDB

Evento extracurricular proporcionou aos estudantes a oportunidade de comparar as duas versões e desenvolver o olhar pericial


14/11/2019 - 09:00 - Graduação

Acadêmicas da UCDB participam de prêmio nacional de Design

Votação pode ser feita em rede social até o dia 22 de novembro