Palestra "Como entrar acelerando no mercado de Arquitetura" é realizada dia 18

15/06/2020 - 9:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Archademy Junior e o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizam no dia 18, às 18 horas, a palestra ‘Como entrar acelerando no mercado Arch&Design’, ministrada pela arquiteta, professora Graciana Goedert e por Guilherme Fornari, sócio da Archademy Junior em Campo Grande. A transmissão será no Instagram da Archademy Junior (@archademyjr).

O evento é destinado para acadêmicos e egressos de Arquitetura, além de demais interessados. “O objetivo é divulgar a parceria entre UCDB e Archademy Jr CG, bem como as diversas possibilidades de crescimento pessoal e profissional, a partir das propostas da plataforma. Também aproximar os acadêmicos ao mercado de trabalho, e nos aproximar deles, além das aula on-line ”, explica o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Alessandro Campos.

Archademy Junior Campo Grande é uma startup, franquia da Archademy, nacionalmente conhecida, com a maior rede de escritórios de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil. A Archademy Junior, parceira da UCDB, é uma incubadora de Arquitetura e Design, na qual gratuitamente os estudantes recebem cursos de softwares para um aprendizado mais técnico e aprofundado. O período de incubação dentro da Archademy Junior varia de três a seis meses, possibilitando que novos acadêmicos possam participar. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas gratuitamente neste no Instagram @archademyjr, utilizando o cupom UCDBCG.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna