Nesta quinta-feira encerram-se as inscrições para a V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

20/09/2018 - 7:00 - Graduação

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Interessados em participar da V Semana Acadêmica de Veterinária (Savet) podem fazer a inscrição até hoje (20), basta clicar aqui. Com  a proposta de apresentar novos conhecimentos e promover a troca de experiências entre acadêmicos, profissionais e docentes da área, o evento é realizado pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) entre os dias 24 e 29 deste mês.

Nesta quinta edição, a Savet traz 15 palestras, cinco apresentações orais e 18 minicursos que abordam diversos temas relacionados as especialidades da medicina veterinária referentes a animais de pequeno e grande porte, além de outros assuntos como gestão e licenciamento ambiental como forma de resgate da fauna silvestre.  

O evento também  promove uma mesa-redonda sobre saúde pública e dois workshops: um que também irá abordar a questão da saúde pública e o outro a respeito de equideocultura — atividade humana que trata da criação de equinos, especialmente de raça.

Mais informações e a programação completa do Savet  podem ser obtidas por meio da página do evento no site da UCDB. Interessados também podem entrar em contato com a coordenação do evento por meio do número (67) 3312-3688.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna