Lucimar Lescano e Cynthia Silveira são as convidadas para a aula magna na UCDB

25/03/2022 - 7:25 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizam na próxima quarta-feira (30), às 9h20, no auditório do bloco B, a aula magna ‘O Profissional sem Fronteiras’, ministrada pela jornalista e apresentadora Lucimar Lescano, do telejornal MS2 da TV Morena, e pela publicitária Cynthia Silveira, diretora de comunicação do Ministério Público Estadual e professora das especializações ‘Psicologia da Comunicação’ e ‘Administração em Marketing’, da Católica.

“Além da recepção do semestre aos discentes, a aula magna terá a missão em despertar o espírito desbravador dos acadêmicos. Vamos apresentar ainda tantas outras possibilidades profissionais extra cidade, estado e região. As palestrantes também são profissionais que marcam o empoderamento feminino e de espaços para aqueles que fazem as coisas acontecerem ”, destacou o professor Thiago Muller.

Aproveitando para falar sobre oportunidades do mercado de trabalho aos estudantes, vale ressaltar que nesta sexta-feira (25), logo após o último capítulo da novela ‘Um lugar ao sol’,  a TV Globo exibe o ‘Globo Repórter’ especial que mostra os bastidores da próxima novela das nove, o remake de ‘Pantanal’, que estreia na próxima segunda (28), após o ‘Jornal Nacional’. O programa terá a participação do jornalista Alisson Maruyama, egresso da UCDB. Será a primeira participação dele no jornalístico, que contará ainda com reportagens da jornalista Cláudia Gaigher, em uma coprodução da TV Morena.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna