II Comunicação e Design na Prática promove 24 oficinas simultâneas e reúne 25 profissionais

28/08/2019 - 7:00 - Graduação

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Começa nesta quarta-feira (28), às 8h, e segue até amanhã (29), a segunda edição do “Comunicação e Design na Prática”.  O evento, promovido pelos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), reúne 25 profissionais das áreas em questão com a proposta de possibilitar a troca de experiências, além de promover 24 oficinas simultaneamente.

“Idealizamos o evento para aproximar os estudantes do mercado de trabalho, abrindo o ambiente universitário para as tendências e possibilidades de atuação dos futuros profissionais”, esclareceu a coordenadora do curso de Jornalismo, Inara Silva.

Entre os temas abordados pelas atividades previstas estão: “Formação de preço de venda na área de serviços”; “Alcance, Conversão e Engajamento na Direção de Arte”; “Comunicação Corporativa e Eventos: desafios e oportunidades” e “Jornalismo de Dados”. Tem ainda oficina de “Mídia e Produção Na Prática”; “Inovação e Tecnologia no Agronegócio” e “Desbravando o WordPress”. Os acadêmicos poderão escolher também entre os cursos de “Edição de Vídeo”; “Marketing de conteúdo no Instagram” e “Oficina Básica de Tatuagem”.

Mais informações podem ser obtidas ao clicar aqui.