Fotografia, música, dança e poesia marcaram o Sarau Inclusivo de Comunicação Social

24/05/2019 - 8:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Apresentações de música fizeram parte do Sarau Inclusivo de Comunicação Social

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Foi realizado nesta quinta-feira (23), pelos acadêmicos do 3° semestre de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o II Sarau Inclusivo de Comunicação Social. O evento contou com a participação da Associação Pestalozzi de Campo Grande e do Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE).

No auditório do bloco B do campus Tamandaré, foi exposta uma mostra de fotografias e também houve apresentações de dança contemporânea, peças teatrais, declamação de poesias, show de stand-up comedy e música. "A proposta foi integrar os acadêmicos de todos os semestres e, este ano, também contou com a participação da Apae e Pestalozzi, o que enriqueceu muito mais, pois foi um Sarau inclusivo.O efeito foi ótimo, começou e terminou no prazo previsto, os alunos se divertiram, interagiram, e pudemos descobrir novos talentos dos acadêmicos", comentou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo.

“O evento foi voltado para o trabalho em equipe, sendo assim, é uma forma de integrar os alunos de Comunicação Social, por meio de música, teatro e poesia”, declarou a professora Cláudia Ruas, uma das organizadoras do Sarau.

Para mais informações sobre os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo entre em contato por meio dos números (67) 3312-3416 ou (67) 3312-3437.

Confira as fotos da visita ao acessar a galeria, basta clicar aqui.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.