Ex-alunos de Design da UCDB contam experiências em grandes empresas

02/10/2020 - 12:51 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Edição do Bate-papo Design com Ricardo Colombo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A indústria de games movimenta bilhões de dólares anualmente e é um dos nichos explorados por profissionais de programação e de design. Para falar sobre sua trajetória na área, o designer Thiago Klafke, ex-aluno da Universidade Católica Dom Bosco, participa de mais uma edição do Bate-papo Design. O evento será no dia 6 de outubro, às 19h, no canal da UCDB no Youtube.

Thiago é artista sênior na Blizzard Entertainment, uma das empresas líderes da indústria de jogos, sediada na Califórnia (EUA) e contará sua trajetória profissional, que inclui a Ubisoft, de São Paulo. Ele trabalhou no desenvolvimento de jogos como Overwatch, Starcraft II, Inseurgency e games da Nintendo DS e PSP. 

Usuários

Na noite de ontem (1º), os alunos de Design da UCDB receberam o egresso Ricardo Colombo, designer de interfaces e experiência (UI/UX). Ele trabalha como desenvolvedor na Skore.io e tem experiência em agências de publicidade, tendo atuado como arte finalista, diretor de arte, diretor de criação, web designer e motion designer.

“Tivemos uma grande participação e inclusive pessoas de fora do curso prestigiaram o evento. Ricardo falou sobre sua carreira e deu orientações e dicas para os acadêmicos que querem seguir o mesmo caminho”, afirmou a coordenadora do curso de Design, Maria Helena Benites.

 

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino