Indique a um amigo

Ex-alunos de Design da UCDB contam experiências em grandes empresas

02/10/2020 - 12:51 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Edição do Bate-papo Design com Ricardo Colombo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A indústria de games movimenta bilhões de dólares anualmente e é um dos nichos explorados por profissionais de programação e de design. Para falar sobre sua trajetória na área, o designer Thiago Klafke, ex-aluno da Universidade Católica Dom Bosco, participa de mais uma edição do Bate-papo Design. O evento será no dia 6 de outubro, às 19h, no canal da UCDB no Youtube.

Thiago é artista sênior na Blizzard Entertainment, uma das empresas líderes da indústria de jogos, sediada na Califórnia (EUA) e contará sua trajetória profissional, que inclui a Ubisoft, de São Paulo. Ele trabalhou no desenvolvimento de jogos como Overwatch, Starcraft II, Inseurgency e games da Nintendo DS e PSP. 

Usuários

Na noite de ontem (1º), os alunos de Design da UCDB receberam o egresso Ricardo Colombo, designer de interfaces e experiência (UI/UX). Ele trabalha como desenvolvedor na Skore.io e tem experiência em agências de publicidade, tendo atuado como arte finalista, diretor de arte, diretor de criação, web designer e motion designer.

“Tivemos uma grande participação e inclusive pessoas de fora do curso prestigiaram o evento. Ricardo falou sobre sua carreira e deu orientações e dicas para os acadêmicos que querem seguir o mesmo caminho”, afirmou a coordenadora do curso de Design, Maria Helena Benites.

 

Notícias


19/10/2020 - 08:44 - Graduação

Participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial é tema de webinar na UCDB

Transmissão será pelo YouTube oficial da UCDB


16/10/2020 - 07:40 - Mestrados e Doutorados

Plano diretor de Porto Murtinho deve entrar na fase de audiências públicas

Grupo é composto por pesquisadores da UCDB, UFMS e UEMS


09/10/2020 - 12:37 - UCDB

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes realiza 22ª Sipat na terça

Evento traz orientações aos colaboradores da UCDB