Diretor de marketing do site Reclame Aqui ministra palestra para acadêmicos da UCDB

02/12/2019 - 11:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do segundo semestre do curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizaram o “Publici O quê?” na quinta-feira (28). O evento foi ministrado pelo diretor de operações e marketing do “Reclame Aqui”, Felipe Paniago e pelo egresso da Católica, o publicitário Flávio Domeniche.

Com intuito de esclarecer aos pais dos estudantes o que faz um publicitário e aos alunos do ensino médio a importância da publicidade como profissão e todas suas funções, Felipe expôs um pouco sobre o começo da sua graduação e durante os semestres e, comentou sobre como é trabalhar no marketing, design, em desenvolvimentos de produtos e até mesmo, no atendimento ao cliente sendo formado em Publicidade e Propaganda.

“O ‘boca-boca’ tem tudo a ver com que estudamos ao longo do curso pois, uma empresa sem dinheiro não tem chances de crescer, se não for com inteligência, criatividade, criação e propagandas”, discorreu Felipe,

Para acadêmica do 2° semestre do curso de Jornalismo, Ana Carolina Horta Borges de 22 anos, o PubliciOque foi ótimo. “Tivemos a experiências de organizar um evento e entender um pouco mais sobre o trabalho do publicitário e, de brinde ainda permitir que pais e familiares entendessem mais sobre a futura profissão de seus filhos. Portanto, eventos como esses acabam sendo muito importantes para nossa formação”.

Além disso, estavam presentes também o coordenador do curso, Me. Elton Tomiozzo de Oliveira e a Dra. Cláudia Mara Stapani Ruas. Mais informações sobre o curso de Comunicação Social da UCDB, podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3312-3416 (Publicidade e Propaganda) e 3312-3437 (Jornalismo).

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes