Debate sobre as eleições 2018 é promovido pelo curso de Administração

14/09/2018 - 9:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Acadêmicos expuseram as propostas dos candidatos à presidência da republica em 2018

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do 6° semestre do curso de Administração da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram, nesta quarta-feira (12), de um debate sobre as eleições 2018. A atividade fez parte da disciplina “Gestão e Orçamento Público”, ministrada pela professora Eloir Trindade Vasques Vieira.

Durante o debate, os alunos foram divididos em grupos e expuseram uns aos outros informações a respeito dos candidatos  à presidência da república nesta eleição. “A proposta foi que eles trouxessem trajetórias, partidos políticos e pontos positivos e negativos na visão do grupo. Além disso, pensamos em contribuir com aqueles que ainda não decidiram em quem votar e fazer com que os acadêmicos soubessem mais a respeito das ações dos gestores”, declarou Eloir.

Para acadêmica do curso de Administração Jaquiline Vanessa Neunhaus é muito importante conhecer a fundo sobre cada candidato. “Muitas pessoas acreditam em tudo o que a mídia mostra e com o debate adquirimos conhecimento sobre em quem votar, ao mesmo tempo, podendo escolher alguém que tenha o mesmos princípios que nossos”, comentou.

Já o aluno Marcio Arruda Ribeiro Junior expôs que “é sempre bom e interessante trocar experiências, ainda mais que este ano a população está descrente com a política. Sendo assim, a aula nos auxiliou para estudarmos e pensarmos bem. Serviu para nos esclarecer a respeito dos candidatos, antes de qualquer coisa, para que possamos votar com confiança”.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino