Cursos de Administração e Ciências Contábeis abrem o semestre letivo com Acolhida

18/02/2020 - 15:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Acolhida dos cursos de Administração e Ciências Contábeis foi realizada no anfiteatro do bloco B

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Na noite dessa segunda-feira (17), os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveram uma Acolhida para recepcionar calouros e veteranos, além de promover a integração entre eles. O encontro foi realizado no anfiteatro do bloco B do campus Tamandaré.

Na data, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Lucélia Tashima, e coordenador do curso de Administração, Me. Leandro Tortosa, recepcionaram os acadêmicos. Leandro ressaltou a importância dos alunos estarem prontos para os grandes desafios que terão em 2020. “A estratégia é estarmos sempre preparados. Vamos estudar muito, trabalhar bastante, construir boas relações e pensar em um modo mais sustentável, justo e próspero para edificar o mundo. Começando agora mesmo, nas salas de aula presenciais ou virtuais”, ressaltou o docente.

Mais do que desejar boas-vindas aos alunos, a iniciativa veio para informar aos universitários as normas da Instituição e também os prazos para a entrega de trabalhos. Os acadêmicos também participaram de um bate-papo com o professor Me. Fortunato Lopes Bennett, que ministra aulas nas duas graduações.

Junto com os acadêmicos dos cursos presenciais, universitários que fazem Administração e Ciências Contábeis na modalidade a distância, por meio da UCDB Virtual, também participaram da Acolhida. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos números: (67) 3312-3470 (Administração) e (67) 3312-3463 (Ciências Contábeis).

Texto sob a supervisão de Natalie Malulei.