Curso de Publicidade e Propaganda reinicia edições do projeto Papo Mais

21/02/2022 - 10:17 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Alunos do 3º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco participam, periodicamente, do projeto Papo Mais, dentro da disciplina “Estudos dos Signos”. A próxima edição será na quinta-feira (24), com Ana Lina Farias, que abordará o tema “Marketing na Prática”; há, ainda, mais dois encontros previstos para o mês de abril.

Na primeira edição de 2022, na última quinta-feira (17), o convidado o professor Victor Hugo de Oliveira Marques, coordenador do curso de Filosofia presencial da Católica. Ele falou sobre “Percepção, Linguagem e Hermenêutica”, abordando as possibilidades e responsabilidades do produto comunicacional na vida do receptor da mensagem. “O entendimento das peças deve promover sensações adequadas as expectativas do leitor - caso contrário há um distanciamento com o material”, detalhou o docente.

A disciplina é ministrada pelo professor Thiago Müller, que explica sobre o Papo Mais: “Trata-se de uma iniciativa do curso de Publicidade e Propaganda para proporcionar intercâmbio de conhecimento com os acadêmicos, por meio de outras áreas e profissionais do mercado. O curso tem demonstrado que o excelente profissional é resultado de forte formação acadêmica. E, as experiências interprofissionais colaboram para entregar à comunidade agentes críticos de seu papel transformador”.