Com contação de histórias e recreações, acadêmicos celebram o Dia do Pedagogo

23/05/2019 - 15:00 - Graduação

Fonte: Natalie Malulei

Pedagoga egressa da Católica contou duas histórias para os acadêmicos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e extensionistas do Laboratório Interdisciplinar das Licenciaturas (Labinter) participaram, na terça-feira (21), de uma atividade em alusão ao Dia do Pedagogo, comemorado no dia anterior (20).

Na data, a pedagoga egressa da Católica Renata Nunes de Siqueira Yamanaka foi convidada para trazer aos acadêmicos duas contação de histórias: “Pedro e Tina” e “O sapo e a lagarta”. Além disso, a docente do curso de Educação Física Cláudia Diniz de Moraes promoveu atividades recreativas.

Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia, Ana Paula Gaspar Melim, o encontro veio para celebrar a profissão e promover a união dos acadêmicos. “É uma forma de comprometimento com a formação dos nossos alunos. Acreditamos que momentos como esses, promovem a sensibilização deles em vivências que posteriormente farão parte de suas atividades profissionais”, esclareceu a docente.

Para mais informações sobre o curso de Pedagogia e também sobre o Labinter podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3436.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.