Branding é tema de edição do Papo Mais do curso de Publicidade e Propaganda

18/03/2022 - 8:08 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A coordenadora de Marketing da Universidade Católica Dom Bosco, Ariane Pina, foi a convidada de mais uma edição do projeto Papo Mais, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Instituição, ontem (17). Egressa da Católica, Ariane falou sobre Branding com os acadêmicos do 7º semestre, dentro da disciplina de mesmo nome, ministrada pelos professores Elton Tamiozzo e Claudia Ruas.

A convidada discorreu sobre branding corporativo, em especial sobre a UCDB e a construção, posicionamento e valores que a marca deve representar.

De acordo com a professora Claudia Ruas “é importante conhecer como uma marca é construída e reconhecer que o tempo é fundamental nesse processo, independente do tamanho, segmento e público-alvo da empresa.  Ter uma marca é ter um propósito que deve ser a razão de sua existência, seu DNA e, com isso, torna-se mais fácil para os clientes se lembrarem e adquirirem seus produtos".

O projeto Papo Mais acontece periodicamente e traz profissionais do mercado, em especial egressos da UCDB, para atualizar os acadêmicos sobre os mais diversos assuntos que envolvem a prática da Publicidade.

Mais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna