Acadêmicos de Publicidade e Propaganda realizam evento na próxima quinta-feira

25/11/2019 - 12:00 - Graduação

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Com o objetivo de esclarecer aos familiares e aos alunos do ensino médio sobre o curso de Publicidade e Propaganda, os acadêmicos do 2º semestre do curso de Comunicação Social — Jornalismo e Publicidade e Propaganda — da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), irão realizar na próxima quinta-feira (28), às 19h no anfiteatro do Bloco B do campus Tamandaré, mais uma edição do “PubliciOquê? ”.

O evento é desenvolvido na disciplina Linguagens em Comunicação II, ministrado pelas professoras Dra. Cláudia Ruas e Me. Maria Helena Benites e neste ano, os estudantes trarão para falar sobre a profissão, o Diretor de Marketing e Operações do Reclame Aqui, Felipe Paniago.

Além da presença do publicitário, haverá apresentações culturais, exposições de trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos durante o semestre e um coffee break como encerramento. Possuindo entrada gratuita, aqueles que estiverem interessados em conhecer a estrutura e o curso da Católica, poderão se inscrever por meio do site do evento.

Mais informações sobre o curso de Comunicação Social da UCDB, podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3312-3416 (Publicidade e Propaganda) e (67) 33112-3437 (Jornalismo).