Acadêmicos de Publicidade e Propaganda debatem sobre relacionamento com os clientes

05/04/2022 - 16:32 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Na edição desta quinzena do Papo Mais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco a convidada foi a professora Maísa Helena Pimenta, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas e tecnológicos a distância da Instituição. A docente falou sobre o foco no relacionamento com o cliente como forma de sucesso do empreendimento.

O evento foi promovido pelo professor Thiago Müller e aconteceu na última segunda-feira (4), com a participação dos acadêmicos do 5º semestre de PP.

“A professora Maisa destacou a diferença entre consumidor e cliente. O cliente se conquista após a promoção de um relacionamento da marca. Conhecer e ser sensível às suas demandas, o que torna o processo mais humano. Hoje em dia as pessoas têm buscado por diálogos mais personalizados. Importante falar sobre isso porque alguns imaginam que a propaganda resolve tudo; pelo contrário, ela chama atenção do consumidor em potencial. O atendimento e pós-venda é que ajuda a fidelizar o público”, destacou o professor.

Mais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.