Acadêmicos de Psicologia participam de palestra com profissionais da área

03/05/2018 - 9:00 - Graduação

Fonte: Michele Moraes

Jonatan Lima foi um dos profissionais convidados para ministrar palestra para os acadêmicos de Psicologia

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Nesta quarta-feira (2), acadêmicos do 7º semestre de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) do período matutino participaram de uma palestra com o egresso do curso Jonatan Lima. Atualmente, o profissional atua na área de treinamento e desenvolvimento do Grupo Pereira — proprietário de uma rede de supermercados — e, na data, conversou com os alunos sobre o trabalho que exerce.

Especialista em psicologia do trabalho, Jonatan, compartilhou com os acadêmicos a formação que possui e os caminhos que traçou durante a trajetória profissional. Além disso, expôs aos futuros psicólogos a importância do profissional no desenvolvimento humano e aprendizagem nas organizações de trabalho.

No período noturno, outra turma do 7º semestre curso de Psicologia também participou de uma palestra com um colaborador do Grupo Pereira. Dessa vez, quem conversou com os acadêmicos foi o psicólogo Renato Oliveira que também expôs aos alunos a experiência profissional que possui.

A palestras fizeram parte da disciplina “Psicologia organizacional do trabalho II” ministrada pela professora Dra. Eveli Freire de Vasconcelos. Segundo a docente esse momento é importante para a troca de experiências e também para que os alunos conheçam as áreas de atuação de um psicólogo nas empresas. O Grupo Pereira é uma das instituições que recebem os acadêmicos de Psicologia da Católica para estágio supervisionado.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.