Acadêmicos de Farmácia da UCDB participam de oficina sobre gestão

29/03/2019 - 9:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos de Farmácia da Universidade Católica Dom Bosco participaram nesta quinta-feira (28) de oficina sobre gestão ministrada por colaboradores da Agência de Inovação e Empreendedorismo da UCDB (S-Inova).

“O objetivo da atividade diferenciada é explorar as habilidades gestoras as quais serão desenvolvidas pelos profissionais farmacêuticos em seu cotidiano. É muito importante atividades com essa pois demonstram a essência se ser uma universidade com profissionais, corpo docente e discente envolvidos em prol da formação integral”, destacou a coordenadora do curso de Farmácia, Marla Ribeiro.

“O planejamento deve iniciar com os objetivos claros para toda a equipe. Como gestor, você deve ser um dos principais responsáveis por definir os objetivos e alinhá-los com as necessidades do negócio. Todos devem estar comprometidos com as metas para contribuir para o desenvolvimento do negócio”, ressaltou o colaborador da S-Inova, Fabiano Pereira dos Santos.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna