Acadêmicos de Contábeis prestam informações à população sobre carga tributária

23/05/2019 - 11:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do curso de Ciências Contabéis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) estarão neste sábado (25) nos altos da Afonso Pena para informar aos motoristas a carga tributária que incide sobre os preços dos combustíveis. A ação faz parte do conteúdo das disciplinas “Legislação e Direito Tributário” e de “Contabilidade Tributária”, ministradas respectivamente pelos professores Antônio Garcia e Fortunato Lopes Bennett.


Nesta data, postos de combustíveis estarão ofertando os produtos sem a cobrança dos impostos dentro da campanha Feira de Impostos, promovida pelo Observatório Social do Brasil. “Achamos bastante pertinente que os alunos pudessem participar. Vamos estar informando a todas as pessoas que forem abastecer no posto Taurus, nos altos da Afonso Pena, a carga tributária que incide sobre os combustíveis”, explica a coordenadora do curso de Contábeis da UCDB, Lucélia Tashima.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna