Neste mês, UCDB é sede para o Tech X 2019

09/10/2019 - 7:00 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

No dia 19 deste mês, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) vai ser sede para um dos maiores eventos da região Centro-Oeste voltados para tecnologia: o “Tech X 2019”. Realizada por um grupo de desenvolvedores de Mato Grosso do Sul, esta edição também conta com a parceria do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tads) da Católica e é voltado tanto para profissionais quanto para acadêmicos da área.

São, em média, 600 participantes que terão a oportunidade de trocar experiências, fazer networking e, ainda, ampliar conhecimentos tanto no quesito desenvolvimento de software quanto em tecnologia da informação. “Pretendemos levar mais informação para quem já atua na área e proporcionar a prática da profissão para os estudantes. É uma maneira de eles conhecerem os conceitos mais usados no mercado de trabalho, além de terem contato com as empresas e gestores participantes”, pontuou Cláudio Azambuja Caramori, formado em Engenharia da Computação pela UCDB e colaborador de uma das empresas que organizam o evento.

No anfiteatro do bloco C do campus Tamandaré, o Tech X 2019 será realizado das 8h às 16h e traz na programação oficinas que envolvem mais do que área de desenvolvimento e também abordam design, agilidade nos processos e gestão. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site do Tech X 2019, basta clicar aqui, ou por meio do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UCDB pelo número (67) 3312-3407.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.