Dinâmicas são promovidas por acadêmicos da UCDB em alusão ao Dia do Estudante

22/08/2019 - 11:10 - Graduação

Fonte: Marina Romualdo

RecreAção foi promovido nas quadras cobertas do campus Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

No último fim de semana, acadêmicos do curso de Educação Física, em parceira com a Pastoral Universitária e com a Liga Esportiva das Atléticas da UCDB (LEAU), promoveram o evento “RecreAção”, em alusão ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto. Nas quadras cobertas do campus Tamandaré, foram realizadas diversas atividades com a proposta de estimular a socialização e a interação entre os acadêmicos.

Como parte da Semana Festiva de Dom Bosco, em que foram comemorados os 204 anos de nascimento do fundador da Congregação Salesiana, a ação envolveu em torno de 60 acadêmicos que foram divididos em equipes. De acordo com a professora do curso de Educação Física Cláudia Diniz, responsável pela disciplina “Planejamento e organização de atividades recreativas” e uma das organizadoras do evento, a participação de todos foi muito importante. “Pudemos perceber a união entre os grupos. Foi um momento de muito aprendizado e descontração”, pontuou a docente.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Pastoral Universitária da UCDB pelo número (67) 3312- 3429.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna