UMI encerra atividades com missa na Paróquia Universitária

08/12/2017 - 11:00 - Extensão

Fonte: Brenda Oliveira

Alunos de todos os semestres da UMI reuniram-se na celebração

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Para encerrar as atividades de 2017, a Universidade da Melhor Idade (UMI) realizou, na tarde de terça-feira (5), uma celebração presidida pelo Pró-Reitor da Pastoral, Pe. João Marcos Araújo, realizada na Paróquia Universitária São João Bosco da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Maria da Conceição, uma das atletas que representou a UMI em competições esportivas, chegou à missa com o uniforme do time e a medalha no pescoço a pedido do Padre, pois seria dada a benção ao time vencedor. “Hoje estamos aqui para agradecer, não apenas pelo ano que se encerra, mas também por mais essa conquista. O time adversário, que já estava contando com a nossa derrota, foi surpreendido com a nossa vitória”, relembrou Maria.

A missa que foi celebrada em forma de agradecimento por mais um ano repleto de atividades praticadas pelos idosos e as bênçãos alcançadas durante o ano, contou com a presença dos integrantes do programa UMI, juntamente com seus familiares. “Estamos aqui para celebrar a Deus e entoar louvores ao Altíssimo como agradecimento pelo ano que termina. Neste dia escolhemos para agradecer e pedir perdão ao Senhor pelas falhas cometidas. E que Deus com sua infinita misericórdia nos abençoe, permitindo assim, que tenhamos um verdadeiro feliz Natal e um feliz Ano Novo”, proclamou o Pe. João Marcos.