Últimos dias de inscrição para os cursos da UCDB Idiomas

31/07/2018 - 9:00 - Extensão

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Para quem quer aprender uma nova língua e ampliar os conhecimentos, a UCDB Idiomas — programa de extensão da Universidade Católica Dom Bosco — já está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2018. Interessados podem fazer o cadastro por meio do site da Instituição até o dia 7 de agosto.

São oferecidos cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Italiano nos níveis básico, pré-intermediário e intermediário I e II. Já no caso do Inglês, além das opções citadas, há a modalidade instrumental que prepara o estudante para a realização de leitura, tradução de textos e artigos e também para testes de proficiência.

Voltada para os interessados que já tem algum conhecimento em relação à língua que pretende continuar a estudar, a UCDB Idiomas oferece a prova de nivelamento para que o aluno ingresse no curso no nível certo. As avaliações serão realizadas no dia 4 de agosto, mediante a taxa de R$ 30.

As aulas serão ministradas no campus Tamandaré e também na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, nº 1811, por professores graduados e experientes. Após o término do curso, o aluno possui direito a certificado de conclusão.

Para obter mais informações a respeito da UCDB Idiomas, acesse a página oficial da UCDB no Youtube — ao clicar aqui, confira um vídeo do UCDB Play sobre o assunto. Mais detalhes sobre os cursos podem ser adquiridos por meio do número (67) 3312-3354.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica