UCDB Idiomas abre inscrições para o segundo semestre de 2019

23/07/2019 - 7:00 - Extensão

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Voltada para quem deseja aprender uma nova língua ou aperfeiçoar os conhecimentos que possui, a UCDB Idiomas — programa de extensão da Universidade Católica Dom Bosco — já está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2019. São oferecidos cursos de Inglês, Alemão, Espanhol, Francês e Italiano e os interessados podem se inscrever pela internet, basta clicar aqui.

O ensino dos idiomas segue a modalidade "comunicativo". Composto por oito módulos com o foco na parte gramatical (leitura e escrita), o método auxilia o estudante no desenvolvimento de textos e diálogos. Já no caso do Inglês e do Espanhol, a UCDB Idiomas também oferece a modalidade "instrumental", que prepara o aluno para a realização de leitura, tradução de artigos científicos e testes de proficiência.

Caso a pessoa já tenha cursado o idioma em outra instituição de ensino, o programa de extensão proporciona a prova de nivelamento para que ela possa ingressar no nível correto. As inscrições para essa avaliação podem ser feitas a partir desta quinta-feira (11)  até o dia 2 de agosto, também por meio do site da UCDB. É cobrada a taxa de R$ 30,00. Neste semestre, somente o curso de Francês não irá contar com o nível Básico I, seguindo apenas com as turmas sequenciais.

Aulas

As aulas são ministradas tanto no campus Tamandaré quanto na UCDB Centro (Rua Barão do Rio Branco, nº 1811), por professores graduados e experientes. Após o término de cada semestre, o aluno recebe um certificado de conclusão. Para obter mais informações a respeito dos cursos entre em contato com a UCDB Idiomas por meio do número (67) 3312-3354.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.