Indique a um amigo

Quer aprender uma nova língua? Inscreva-se na UCDB Idiomas

13/01/2020 - 8:00 - Extensão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Interessado em aprender uma nova língua e ampliar seu leque de conhecimento? O programa de extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a UCDB Idiomas, tem o necessário para que isso aconteça. Com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2020, o projeto oferece diversas possibilidades. Interessados podem se inscrever por meio do site.

Cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Inglês estão disponíveis nos níveis básicos, pré-intermediário e intermediário I e II. Além das opções citadas, o curso de Inglês ainda oferece a modalidade instrumental, que prepara o estudante para a realização de leitura, tradução de textos, artigos e também para testes de proficiência.

Para aqueles que possuem algum conhecimento da língua que deseja estudar, a UCDB Idiomas oferece a prova de nivelamento, que tem como objetivo com que o aluno interessado consiga ingressar no nível que corresponde suas necessidades. As avaliações serão realizadas de 15 a 22 de fevereiro de 2020, mediante a taxa de R$ 30,00.

Ministradas no campus Tamandaré e também na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, nº 1811, as aulas são preparadas por professores graduados e experientes. Após o término do curso, o aluno possui direito a certificado de conclusão. Para obter mais informações a respeito dos cursos entre em contato coma UCDB Idiomas por meio do número (67) 3312-3354.

 

Notícias


17/02/2020 - 07:00 - Graduação

Acadêmicos de Ciências Biológicas participam de curso de Taxidermia

Técnica é ensinada pela Polícia Militar Ambiental


14/02/2020 - 10:00 - Graduação

1º Dia de Campo da Soja vai ser realizado na Fazenda-Escola da UCDB

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da Católica


14/02/2020 - 08:00 - UCDB

Acolhida 2020: Show inspirado na festa Tomorrowland embala calouros e veteranos

Após os dois primeiros tempos com aula, acadêmicos curtiram muita música