Projetos de extensão da UCDB participam de ação comunitária no Instituto Mirim

11/05/2018 - 13:00 - Extensão

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Na tarde desta sexta-feira (11), projetos de extensão da UCDB marcam presença na ação comunitária “Encontro de convivência familiar” promovida pelo Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG), das 12h às 17h, na sede da instituição que fica localizada na Avenida Fábio Zahran, nº520.

Voltada para atender os jovens que integram o IMCG e as famílias de cada um, a ação traz diversos tipos de atendimentos e serviços sociais. Durante o evento, pelo menos, 10 extensões desenvolvidas na Católica irão atender a comunidade.

Entre os projetos presentes, está o Laboratório Pedagógico Interdisciplinar das Licenciaturas (Labinter) que irá desenvolver brincadeiras e contação de histórias com as crianças. Além da extensão, também vão participar a Rádio Z, Saúde Pública, Construindo Saberes em Engenharia, Vida Nova, Criança Ativa, Caminhando com Saúde, Clique Verde e Castração: uma ação de amor e prevenção.

Mais informações sobre a ação comunitária podem ser obtidas por meio da Área de Programas e Projetos de Extensão da UCDB, basta ligar no (67) 3312-3324.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna