Professores que integram projetos de extensão participam de Acolhida

27/02/2018 - 13:00 - Extensão

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Foi realizada na Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, a acolhida dos docentes que integram os projetos de extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Durante o encontro foram passadas informações sobre as determinações que devem ser cumpridas este ano e, além disso, os professores participaram de uma dinâmica com o intuito de promover a integração entre eles.

Este tipo de reunião é realizado a cada semestre para que o grupo esteja a par das mudanças que ocorrem na Universidade, desta vez, o encontro foi no dia 21 deste mês e o principal assunto discutido foi a Carta de Navegação.

“Como é esse o documento que irá nortear os passos da Instituição pelos próximos cinco anos (2018-2022) é muito importante que todos saibam o que ela prevê e que contribuam para que as ações sejam executadas”, explicou a coordenadora dos Programas e Projetos de Extensão da UCDB, Edmara Martins.

Segundo Edmara, em 2018 a UCDB possui 27 projetos de extensão em diversas áreas do conhecimento e cada um realiza atividades em horários alternativos às aulas para que os acadêmicos possam atuar diretamente.  Além da coordenadora, participaram da reunião a Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Luciane Pinho de Almeida e o presidente do Comitê de Extensão, professor Elton Tamiozzo de Oliveira.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.