Inscrições para UCDB Idiomas se encerram na próxima semana

31/07/2017 - 11:00 - Extensão

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Quem deseja aprender uma nova língua ou testar os conhecimentos que já possui tem até o dia 8 de agosto para se inscrever nos cursos oferecidos pela UCDB Idiomas por meio do site da Católica, basta clicar aqui.

No segundo semestre de 2017 estão disponíveis os cursos de inglês, alemão, espanhol, francês, italiano e libras nas modalidades: básico, intermediário, pré-intermediário, comunicativo e conversação. Também são oferecidas provas de nivelamento em todos os idiomas citados. No caso da avaliação, as inscrições devem ser feitas até o dia 4 de agosto.

Esse semestre também haverá a nova modalidade Business English — capacitação voltada para profissionais de administração que já estão inseridos na área ou pretendem atuar no mercado. Este curso será realizado entre 16 de agosto e 13 de dezembro deste ano. As aulas serão ministradas às segundas-feiras e quartas-feiras, na UCDB Centro, localizada na rua Barão do Rio Branco, número 1811, ou no campus da Avenida Tamandaré.

Em relação às outras capacitações as aulas são ministradas por professores graduados que possuem vasta experiência com o idioma, há variados horários disponíveis e, após a conclusão do curso, o aluno tem direito ao certificado. Para consultar os horários das aulas e o local em que serão ministradas acesse o site da Católica ou ligue (67) 3312-3354 ou 3312-3482.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei