Inscrições para o curso “O poder da ação” podem ser feitas até essa sexta-feira

27/07/2018 - 8:00 - Extensão

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Interessados em participar do curso “O poder da ação”, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), têm até hoje (27) para fazer a inscrição por meio do site da Católica, basta clicar aqui. Voltada para acadêmicos, docentes e profissionais de todas as áreas do conhecimento, a extensão vem para auxiliar os participantes a identificarem qual caminho devem traçar e de que maneira devem agir para alcançarem os objetivos que possuem.

Com oito horas/aula, o curso será ministrado no dia 3 de agosto (sexta-feira), das 8h30 às 18h, pela máster coach e empresária, Meriellin Albuquerque Barranco, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, nº 1811. Entre os conteúdos abordados pela especialista estão maneiras de eliminar a procrastinação, aprender a tomar decisões certas e obter respostas de sucesso.  Para saber mais sobre a capacitação entre em contato com a área de Cursos de Extensão da Católica por meio do número (67) 3312-3482.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna