Extensionistas da Agência Experimental Mais Comunicação fazem capacitação em atendimento

12/04/2019 - 9:00 - Extensão

Fonte: Carine Ferrari

Professora Dra. Cláudia Ruas ministrou oficina para os extensionistas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Nesta quinta-feira (11), acadêmicos de Publicidade e Propaganda e Design que integram a “Agência Experimental Mais Comunicação” da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram de uma oficina de capacitação em atendimento. Como parte de um projeto desenvolvido pela extensão, o curso foi ministrado pela professora Dra. Cláudia Ruas.

Segundo a docente, o objetivo foi mostrar para os extensionistas a função de um profissional responsável pelo atendimento de uma agência publicitária. “Durante a oficina, expliquei os conhecimentos que um publicitário deve ter para exercer essa função e, principalmente, sobre a boa relação que o profissional deve manter com o anunciante”, pontuou Cláudia.

Para a extensionista Giovanna Zottino, do 5° semestre de Publicidade e Propaganda, participar da atividade foi muito importante para o desenvolvimento profissional do grupo. “O atendimento é uma das partes mais importantes de uma agência de publicidade, então é muito legal ter uma oficina sobre isso, onde a gente pode ter uma noção e ver exemplos na prática sobre os processos que geralmente são feitos pelo profissional”, comentou Giovanna.

Mais informações a respeito da Agência Mais Comunicação e sobre o curso de Publicidade e Propaganda da UCDB podem ser adquiridas por meio do telefone (67) 3312-3436.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.