Comitê de Extensão toma posse para gestão 2017-2019

17/05/2017 - 10:00 - Extensão

Fonte: Silvia Tada

Nova composição do Comitê de Extensão da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Tomou posse na tarde de ontem (16) 13 membros que farão parte da gestão 2017-2019 do Comitê de Extensão da Universidade Católica Dom Bosco, colegiado de caráter deliberativo e consultivo de composição multidisciplinar e vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitaários.

Dentre as atribuições do comitê estão: assessorar a Proex nas questões relacionadas à extensão; acompanhar a política institucional de extensão universitária; elaborar editais de seleção de projetos e do próprio comitê.

"A extensão tem muito a caminhar no País — não há uma política nacional efetiva. Esse é o grande desafio: fazer com que ela seja aplicada", destacou a Pró-Reitora Luciane Pinho de Almeida.

Tomaram posse os professores Claudia Diniz de Moraes, Marla Ribeiro Arima Miranda, Giselle Marques de Araújo, Eloir Trindade Vasques Vieira, Maria Valéria Toniazzo, Ana Paula Silva Teles, José Francisco Sarmento Nogueira, Elton Tamiozzo, Eva Maria Luiz Ferreira, Rosimeire Martins Régis dos Santos, Monalissa de Melo Stradiotto e Lucas Castro Torres e a assistente social Zuleika da Silva Gonçalves, representando a Proex. Alguns forma reconduzidos e outros empossados.