Campanha de arrecadação de livros tem presença de escritoras

20/04/2022 - 7:00 - Extensão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

No encerramento da campanha de arrecadação de livros promovida pelos extensionistas da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), as escritoras Ariadne Cantu e Mara Calvis estiveram no campus para atividades no Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril). As ações foram realizadas pela Agência Mais Comunicação, Click Verde e Labinter, com apoio da Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários.

As autoras conversaram com crianças do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio da UCDB, que foram até o Pátio UCDB nos períodos da manhã e da tarde. O Reitor, Pe. José Marinoni, também prestigiou o evento.

Desde o início do mês, os discentes montaram pontos de coleta de livros para serem doados pela comunidade acadêmica. O material arrecadado tem como destino três escolas, em uma organização não-governamental e o CEI da Católica.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna