Acadêmicos extensionistas da UCDB participam de seminário regional on-line

04/11/2020 - 9:56 - Extensão

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), integrantes de projetos de extensão, estarão participando a partir de hoje (4) até sexta-feira (6), por meio de videoconferência, do XI Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (Serex) - ‘Em Defesa da Ampliação dos Direitos Humanos da Rede da Extensão’, sediado neste ano pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá (MT).

Dentre os trabalhos está o da Agência Experimental Mais Comunicação com a ‘Ação Compre do Vizinho CG’, que será apresentado por uma das integrantes do projeto, a acadêmica Janaína Pereira Cabral. Outro selecionado é o relato de experiência do projeto de extensão ‘Saúde Pública em Ação’, com a apresentação da professora Ana Paula Zaikievicz Azevedo.

Ao todo serão 16 trabalhos apresentados durante os três dias de evento, envolvendo 74 acadêmicos e os professores dos projetos e laboratórios de extensão da Católica. Confira a programação completa clicando aqui.

O evento de natureza acadêmica, científica e cultural tem o propósito de estimular, ampliar e aprofundar o debate sobre as práticas de extensão universitária entre as instituições públicas e privadas da região Centro-Oeste.