Acadêmicos e docentes da UCDB apresentam 27 trabalhos no IX Serex

20/08/2018 - 8:00 - Extensão

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Doze grupos de acadêmicos e docentes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que integram projetos de extensão apresentam 27 trabalhos durante o IX Seminário Regional de Extensão Universitária do Centro-Oeste (Serex), que começa hoje (20). O evento é realizado em Rio Verde (GO), na Universidade de Rio Verde (Unirv), e segue até quarta-feira (22).

Todos os trabalhos inscritos pela Católica para serem expostos no evento passaram por um processo seletivo e foram aprovados, dentre eles, o projeto de extensão “Jornal Laboratorial Em Foco”, do curso de Jornalismo, foi avaliado pela comissão científica do evento como o melhor trabalho da área temática de Comunicação, por isso irá compor uma revista de extensão universitária.

Nesta nona edição, o Serex traz como tema principal “Extensão e o Brasil” e tem como proposta debater a integração e a multidisciplinaridade na extensão universitária. Além da apresentação de trabalhos, o evento promove palestras, oficinas e mesas-redondas.

Considerado o principal seminário de extensão universitária da região Centro-Oeste, o Serex é realizado anualmente de forma itinerante com o intuito de promover o intercâmbio entre as instituições de ensino superior, incentivar a produção de trabalhos de extensão e impulsionar manifestações artístico-culturais.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.