UCDB Idiomas está com inscrições abertas

20/07/2018 - 11:00 - Extensão

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Para quem quer aprender uma nova língua e ampliar os conhecimentos, a UCDB Idiomas —programa de extensão da Universidade Católica Dom Bosco — já está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2018. Interessados podem fazer o cadastro por meio do site da Instituição até o dia 7 de agosto.

São oferecidos cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Italiano nos níveis básico, pré-intermediário e intermediário I e II. Já no caso do Inglês, além das opções citadas, há a modalidade instrumental que prepara o estudante para a realização de leitura, tradução de textos e artigos e também para testes de proficiência.

Voltada para os interessados que já tem algum conhecimento em relação à língua que pretende continuar a estudar, a UCDB Idiomas oferece a prova de nivelamento para que o aluno ingresse no curso no nível certo. As avaliações serão realizadas no dia 4 de agosto, mediante a taxa de R$ 30.

As aulas serão ministradas no campus Tamandaré e também na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, nº 1811, por professores graduados e experientes. Após o término do curso, o aluno possui direito a certificado de conclusão. Para obter mais informações a respeito dos cursos entre em contato coma UCDB Idiomas por meio do número (67) 3312-3354.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.