UCDB realiza no sábado seletiva para escolha de novos atletas de futsal feminino e masculino

18/02/2021 - 9:57 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Seletiva será no Poliesportivo da Católica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da àrea de Esportes, realiza neste sábado (20), no Poliesportivo da Católica, a seletiva para novos atletas de futsal para integrarem a equipe, sendo das 9h às 11h para o time feminino e das 11h às 13h para o masculino. Podem participar da seletiva atletas de qualquer curso da Católica.

Os candidatos às vagas participarão de rodadas da modalidade para que o técnico da seleção da UCDB, Luiz Fernando Borges Daniel, avalie passes de bola, preparo físico, domínio da técnica e o conhecimento do esporte. Após a pré-seleção, os escolhidos vão participar de jogos durante a semana com o restante da equipe, para aí serem definidos os novos integrantes das equipes.

Já para as modalidades individuais, como judô, atletismo e natação, a seletiva é feita por currículo. Para isso, o candidato precisa entrar em contato com a federação e solicitar o currículo na modalidade escolhida e encaminhar para o e-mail  esportes@ucdb.br. Mais informações sobre as modalidades oferecidas pela UCDB podem ser obtidas na Área de Esportes da Católica por meio do telefone (67) 3312-3347.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna