SERC/UCDB vence a Vila Nova na Taça Brasil de Futsal Feminino

31/05/2022 - 7:30 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Segunda rodada da Taça Brasil de Futsal Feminino

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) venceu ontem (30) por 3 a 0 a Vila Nova FC, de Goiás, na segunda rodada da 29ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino. O torneio nacional é realizado no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande.

“Acredito que o time jogou melhor ontem, teve mais posse de bole e tranquilidade em quadra, conseguimos controlar o jogo. Na parte defensiva nossa cobertura de marcação encaixou bem”, conta o técnico Luiz Fernando Borges Daniel.

Amanhã (1º), às 20 horas, a Serc/UCDB joga contra o Celemaster Uruguaianense (RS). Na quinta-feira (2), às 20 horas, a disputa será contra a equipe de Santa Catarina, Leoas da Serra. As quartas de final serão realizadas na sexta-feira (3), a semifinal no sábado (4) e a grande final do domingo (5).

Em 2019, a Serc/UCDB foi semifinalista da Taça Brasil realizada em Lages (SC), encerrando em quarto lugar. No ano passado, o time terminou em sexto lugar na disputa, que ocorreu em Pato Branco (PR). O time conta com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O evento é uma organização da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em parceria com a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) e apoio do Governo do Estado. Esta é a primeira vez que a competição feminina é sediada em Mato Grosso do Sul.

 

Leia Mais

30/05/2022 - SERC/UCDB sai na frente em estreia na Taça Brasil de Futsal Feminino