Serc UCDB representa Mato Grosso do Sul na Copa Mundo de Futsal Feminino

15/08/2022 - 10:49 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB), representante de Mato Grosso do Sul na Copa Mundo de Futsal Feminino, enfrentará às 20 horas (horário local), no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, o time argentino Pinocho. O campeonato, com apoio da Prefeitura de Campo Grande e governo de Mato Grosso do Sul, contará com equipes do Brasil, Argentina, Colômbia, Rússia e Estados Unidos.

“As meninas estão empolgadas com esse evento, um evento novo, que a gente está tendo a oportunidade de participar. Isso é muito bom! Temos de estar preparados para enfrentar de igual para igual e usar nossa qualidade técnica”, o destacou o técnico da equipe, Luiz Fernando Borges Daniel.

Serc UCDB está no grupo A, que além da Argentina (Pinocho), enfrentará a Rússia (Normanochka) e as brasileiras da Faculdade de Sogipa. O segundo jogo será no dia 23 de agosto, às 20 horas, contra o Normanochka (Rússia) e no dia 24 de agosto, às 20 horas, a disputa será contra a Faculdade Sogipa. As quartas de finais serão no dia 25 de agosto, às semifinais no dia 26 de agosto e a grande final no dia 27 de agosto.