Judoca da UCDB é classificada para 1º Pan Universitário em SP

11/04/2018 - 12:00 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Judoca Gabriela Stroppa Paliano vence por W.O.

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A judoca Gabriela Stroppa Paliano (21 anos), acadêmica do 5º semestre de Educação Física da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), vai participar de 19 a 29  de julho da primeira edição do “Fisuamerica Games”, o primeiro Pan-Americano voltado exclusivamente para o público universitário. A competição acontecerá no complexo do Centro de Treinamento Paralímpico e no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo.

Gabriela foi classificada automaticamente para a competição (categoria até 78 quilos) pois na seletiva (JUBs Lutas) não teve outras inscritas na categoria, vencendo por W.O. “Fiquei muito feliz por mais que foi de w.o. Penso agora que o treino tem que ser dobrado, pois no Pan Universitários terá meninas muito fortes e eu espero trazer medalha para a UCDB. Já treinava todos os dias, agora vou aumentar o ritmo de treino”, comemorou a judoca.

O JUBs Lutas teve início nesta quarta-feira pela manhã, com outros 13 atletas participando e continua até o dia 15. O atleta da UCDB Ayhan Liell Zanella conquistou medalha de prata.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna