Futsal feminino da UCDB empata com APCEF e hoje busca vaga para classificação

26/07/2019 - 9:00 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A equipe de futsal feminino da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) empataram o jogo ontem (25) em 2 a 2 contra APCEF (Brasília-DF) pela 27ª Taça Brasil Feminina – Divisão Especial, realizada no ginásio Jones Minosso, na cidade de Lages, em Santa Catarina. Hoje, às 16 horas, o time da Católica busca a vitória contra a Celemaster (Uruguaiana-RS) para garantir a classificação.

“Temos que entrar concentrados na marcação e quando tivermos oportunidades marcar gol. Esse foi o nosso problema nos outros jogos, criamos muitas oportunidades, mas não fizemos o gol”, ressalta o técnico da equipe, professor Luiz Fernando Borges Daniel.

No primeiro jogo da fase classificatória do campeonato, realizado na quarta-feira (24), contra o time Female (Chapecó-SC), o placar foi de 2 x 0 para a equipe chapecoense. Divididas em dois grupos (A e B), oito equipes estão na disputa pelo troféu do campeonato que é considerado o maior torneio do país na categoria. A semifinal será neste sábado (27) e a final no domingo (28). As partidas podem ser acompanhadas ao vivo por meio da página da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) no Facebook.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna