Equipe da UCDB vence o Farc Futebol Clube por 8 a 2 na Taça SBT MS

25/04/2019 - 9:00 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Equipe masculina de Futsal da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A equipe de futebol masculino da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) venceu ontem (24) por 8 a 2 o time Farc Futebol Clube na terceira edição da Taça SBT MS de Futsal. Os gols foram marcados por Moacir, Eduardo, Jean, Marcos Vinícius, Luís Eduardo, Henrique, Jean Carlos e Daniel.

Com o resultado, a equipe comandada pelo professor Luiz Fernando Borges Daniel, somou sete pontos empatando com o América, mas pelo saldo de gols, a equipe salesiana finaliza a primeira fase da Taça SBT MS em 1º lugar no grupo C. “Por ser um time em formação estamos jogando bem, mas precisamos melhorar para conseguirmos chegar as finais”, destaca o treinador.

Na primeira partida desta edição, a UCDB venceu por 4 a 0 o time 2 de Maio, de Sidrolândia. Já no segundo jogo os salesianos empataram em 2 a 2 com o América. A próxima partida pela Taça SBT MS será no dia 17, às 19h, no ginásio esportivo do Colégio ABC, contra o 2º colocado do grupo D (ainda a ser definido).

Na mesma data, a equipe salesiana vai se desdobrar para competir também na Copa Morena de Futsal 2019. No dia 17, às 19h30, a UCDB enfrenta o Speed Show. No dia 18, às 9h, a disputa será contra o Bandeirantes e no mesmo dia, às 19h30, o duelo será contra Pinheiros. Os jogos serão realizados no ginásio municipal de Ribas do Rio Pardo.