Empate de Copagaz/Serc/UCDB garante classificação antecipada da Copa Mundo de Futsal

24/08/2022 - 8:56 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Copagaz/Serc/UCDB), representante de Mato Grosso do Sul na Copa Mundo de Futsal Feminino, empatou em 2 a 2 com a equipe russa Normanochka na segunda partida realizada ontem (23) no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, garantindo classificação antecipada para a próxima fase.

“Tentar fazer um bom jogo e classificar em primeiro lugar, pois a classificação já temos”, destacou o técnico da equipe, Luiz Fernando Borges Daniel. Nesta quarta-feira (24), às 20 horas (horário local) a Copagaz/Serc/UCDB enfrenta o time da Faculdade Sogipa e tenta vaga para a próxima fase. 

As quartas de finais iniciam amanhã (25), às semifinais no dia 26 de agosto e a grande final no dia 27 de agosto. As semifinais e a final terão transmissão ao vivo pelo SporTV. O campeonato é organizado pela empresa Mundo Futsal, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, governo de Mato Grosso do Sul e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), conta com equipes do Brasil, Argentina, Colômbia, Rússia e Estados Unidos.

 

Notícias


25/11/2022 - 02:07 - Graduação

Curso de Pedagogia da UCDB promove seminário de estágio supervisionado

Evento ocorreu na quarta-feira (23)



23/11/2022 - 09:00 - Mestrados e Doutorados

UCDB realiza colóquio em Educação

Também haverá o lançamento do e-book 'Sociologia da Infância: possibilidades de voz e ação das crianças e suas infâncias'