Católica recebe três duplas de vôlei de praia para bate-papo com acadêmicos

23/11/2018 - 8:30 - Esporte

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu na quarta-feira (21) à visita ilustre de seis melhores atletas da modalidade do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. O bate-papo aconteceu no auditório do bloco B do campus Tamandaré, com os atletas e Ramon, Fernandão, Juliana, Andressa, Maria Elisa e Carol.

Com objetivo de compartilhar experiências e vivências, os jogadores contaram história desde início da carreira até onde conseguiram chegar e, admitiram que não é fácil conciliar vida profissional com a pessoal. Larissa esclareceu que para ser uma jogadora de alto nível custa muito. “Sendo assim, ao longo da vida, a gente se forma como atleta mas não como ser humano”. Já Carol, lembrou aos estudantes que é sempre bom estudar e, isso é o diferencial das outras pessoas.

Para acadêmica do 6° semestre do curso de Educação Física, Vanessa Júlia Santana Parreira, de 22 anos, relatou que é sempre importante proporcionar debates como esse. “São atividades assim, que nos motiva a continuar e acabamos percebendo, que é possível conciliar a vida de estudante com a pessoal”, pontuou Vanessa. Além do curso de Educação Física, estavam presentes também os alunos do curso de Jornalismo, Nutrição, Fisioterapia e entre outros.

Programação:

Até o dia 25 deste mês, a UCDB participa do evento que acontece em Campo Grande (MS), no Parque das Nações Indígenas, — Avenida Afonso Pena — no qual será realizado a 3° etapa do torneio Circuito Brasileiro de Vôlei. A competição conta com 24 duplas de cada gênero, já as 16 melhores duplas no ranking de entradas já estão pré-classificadas para fase de grupos, enquanto as outras oito vagas em cada naipe são disputadas no classificatório com partidas eliminatórias diretas na quarta-feira (feminino) e quinta-feira (masculino).

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes