Atletas do JUBs lutas são recebidos pelo Reitor da UCDB

17/04/2018 - 11:15 - Esporte

Fonte: Silvia Tada

Parte da equipe de judô da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

“Quero registrar aqui meu agradecimento à Universidade Católica Dom Bosco por todo apoio ao esporte. É muito difícil conciliar os estudos e os treinos e sabemos que o judô não é pra sempre. Por isso a formação é tão importante e isso temos aqui”. A declaração é da acadêmica de Nutrição Ana Carla Grincevicus, que foi um das atletas da Universidade Católica Dom Bosco participantes do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs Lutas) 2018. Ela e parte das equipes feminina e masculina de judô foram recebidos pelo Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, na manhã de hoje.

Os jogos aconteceram de 11 a 14 de abril e  Ana Paula Batista de Morais, Yuri Araújo Marques Lourenço e Gabriela Stroppa Paliano, que venceram em suas categorias, garantiram vagas no “Fisuamerica Games”, o primeiro Pan-Americano voltado exclusivamente para o público universitário, 19 a 29 de julho, em São Paulo. Além disso, foram mais oito medalhas de prata e uma de bronze e o troféu de melhor equipe feminina e o vice-campeonato no masculino.

“Parabéns a todos vocês por toda dedicação e bom desempenho. Vocês levam o nome da UCDB e é um orgulho vê-los com tantas conquistas”, cumprimentou Pe. Ricardo.  A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Luciane Pinho de Almeida, e o coordenador da Área de Esporte e Lazer, Luiz Magalhães, também participaram do evento. “A UCDB sempre procurou valorizar o seu atleta, os acadêmicos que estão aqui dentro. Fiquei muito feliz com o resultado de todos vocês — praticamente todos receberam medalhas”, disse Luciane.

 

Leia Mais:

12.04.2018: Atletas da UCDB conquistam diversas medalhas no JUBs Lutas

12.04.2018: Mais dois atletas da UCDB estão classificados para o 1º Pan Universitário em SP

11.04.2018: Judoca da UCDB é classificada para 1º Pan Universitário em SP